A partir do momento que o pedido é despachado de nosso Centro de distribuição, começa contar o prazo de entrega dos Correios, que pode variar dependendo da região e do tipo de frete selecionado para a entrega (PAC / SEDEX) se por Download o link é enviado imediatamente após confirmar pagamento.
01 – Produto entregue com avaria / quebrado
Quando o produto é entregue quebrado ou com alguma avaria, provavelmente foi algum ocorrido no envio do material.
02 – Consumidor notifica o problema a nossa loja.
O consumidor deve informar imediatamente o problema a nossa loja. Importante: Solicitar fotos detalhadas do produto, embalagem e caixa que sofreram danos durante a entrega.
03 – Lojista notifica a soondes.com.br
Após receber produto com avaria, envie um e-mail para [email protected] informando o problema e anexando as fotos, para comprovar a situação ocorrida.
04 – A soondes envia uma logística reversa
Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para o consumidor realizar a devolução do produto sem custos de frete.
05 – Solicitação de um novo produto.
Após confirmar o problema no produto (Até 24hs), será enviado um novo produto
06 – Envio do produto
Assim que recebermos o produto, despacharemos imediatamente ao cliente sem custos de frete, se por download link liberado imediatamente.
Envio imediato após confirmação do pagamento
Atendimento Seg. a Sáb. 8:00h às 17:00h e Feriados
Aceitamos Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário, etc.
Download ativos ilimitados para sites ilimitados