A soondes.com.br se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo, quando o escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, em casos de produtos por download fica inviável devolução de valor caso link tenha sido enviado.

Troca de produto com defeito apresentado:

No caso do cliente constatar algum defeito de fabricação ou irregularidade no produto comprado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa área de suporte técnico e seguir as orientações que serão passadas. A soondes garante os produtos comercializados contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de cobertura que consta na descrição do produto, a partir da emissão da nota fiscal ou documento comprobatório de venda, salvo os produtos que possuírem assistência técnica do fabricante. Os produtos tem garantia exclusiva de 90 dias diretamente com a soondes.

Documentos: Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda original para efeitos de eventual troca do equipamento em função do numero do serial (recomendamos que guarde uma cópia)

Importante:

O produto a ser devolvido deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.

A soondes isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou baixado por download, e que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano apresentado de acordo com laudo emitido pelo departamento responsável de suporte técnico.

Situações Adversas à garantia:

a) Em caso de não se tratar de defeito de fabricação a garantia não cobre falhas de softwares, problemas relacionados a vírus, desconfiguração de arquivos de inicialização ou falta de habilidade ou treinamento para manuseio do equipamento. Neste caso os custos de reparos serão informados ao cliente e o produto reparado a partir do seu aceite, em função de não se tratar de defeitos decorrentes de problemas de fabricação.

b) A garantia não cobre e não responderemos por defeitos motivados em transporte pelo comprador, utilização do produto diferente das recomendações do fabricante, defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110/220), raios ou fenômenos da natureza .

c) A soondes ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela nossa empresa.

d) Nossa garantia não assegura que os equipamentos que comercializamos funcionem com todos os sistemas operacionais, nem tão pouco com futuras e novas versões e em caso de dúvidas recomendamos consultar nossa central de atendimento antecipadamente a compra.

e) Não nos responsabilizamos por prejuízos do tipo: Interrupção de comercialização, perda de informações constantes no equipamento ou perdas de informações comerciais em virtude de tempo em que o equipamento ficar em nosso poder ou lucro cessante

f) Nosso selo de lacre identifica sua origem e não poderá ser violado para que a garantia seja mantida.

g) Não aceitamos devolução de produto fora das situações previstas na garantia e na lei.

Instruções:

Remessa do Produto com defeito à loja:

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento soondes para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar uma cópia da nota fiscal ou documento comprobatório de compra para seu cancelamento.

O produto deve ser encaminhado pelo cliente à nossa área de Suporte Técnico para conferência de suas condições, sempre acompanhado da Nota Fiscal ou documento comprobatório de venda e de carta de Remessa para Conserto com breve relato sobre o ocorrido no equipamento para facilitar o trabalho de nossos técnicos, devidamente datada e assinada.

Avaliação:

Após o produto ser avaliado, conferido e liberado por nossos técnicos, notificaremos imediatamente o cliente, explanando sobre o ocorrido e posicionando sobre o que será feito para corrigir o defeito encontrado.

Prazo para Atendimento:

A soondes se compromete a posicionar e resolver o problema do cliente, em um prazo de 72h a 30 dias (no máximo). A contar da data do recebimento do produto com defeito, pela empresa.

Por acreditar na necessidade da posse do equipamento por parte do cliente, nos comprometemos ao máximo empenho e determinação para resolução do problema o mais breve possível, impondo sempre nossa política de trabalho e de pós venda.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelos meios abaixo ou clique aqui para enviar um formulário de contato.

WhatsApp: (11) 9.6371-7185 de 08:00 às 20:00 de segunda à sábado (exceto feriados)

E-mail: [email protected]

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